Voçe esta conectado ao Clã: Os Donos da Bola.
Se essa é a primeira vez que você acessa, faça seu registro e junte-se a nós.

Poste sua ficha
&Seja ativo

Grande Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Voçe esta conectado ao Clã: Os Donos da Bola.
Se essa é a primeira vez que você acessa, faça seu registro e junte-se a nós.

Poste sua ficha
&Seja ativo

Grande Abraço.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Importante é Se Divertir e Aprender

Acessem a nova área do forum; https://donosdabolagg.forumeiros.com/c8-tutoriais-informacoes-e-taticas-os-donos-da-bola Wink Seja um vencedor!!! 

3 participantes

    ARBITRAGEM

    Claudio (tata)
    Claudio (tata)
    Novato
    Novato


    Mensagens : 108
    Data de inscrição : 16/10/2013
    Idade : 54

    ARBITRAGEM Empty ARBITRAGEM

    Mensagem por Claudio (tata) 14/11/13, 10:12 am

    eae gente voces nao acham que o juiz que apitou sao paulo x flamengo é um baita de um pnc onde se viu um arbitro cagada ruim que so apitaria serie C na minha opiniao falar isso pros jogadores do flamengo ele nao chega nem aos pés dos jogadores do nautico ate e ele nao tinha o direito de proibir o protesto dos jogadores mas acho que tem dedo da CBF que mandou ele proibir dizendo que ia dar cartoes amarelos pra todos que cruzassem os braços CBF bando de otarios que tao nem ai para os clubes brasileiros so se importam com a seleção brasileira mas se esquecem que todos jogadores que estao la ja passaram pelos clubes brasileiros movimento BOM SENSO FC aprovado por mim e por muitos por ai pelo visto menos a CBF lixo
    dirceu silva
    dirceu silva
    Admin


    Mensagens : 548
    Data de inscrição : 24/09/2013
    Idade : 61

    ARBITRAGEM Empty Re: ARBITRAGEM

    Mensagem por dirceu silva 14/11/13, 10:15 am

    FDP Eu queria ver ele dar amarelo, os cara fazer denovo e tomar vermelho ARBITRAGEM 3030192921 ARBITRAGEM 3030192921 
    Gabriel Renan
    Gabriel Renan
    Participativo
    Participativo


    Mensagens : 400
    Data de inscrição : 25/09/2013
    Idade : 27

    ARBITRAGEM Empty Re: ARBITRAGEM

    Mensagem por Gabriel Renan 15/11/13, 11:58 am

    CBF acabou com o futebol brasileiro, quem escala a seleção são os diretores da CBF pq técnico ta la de enfeite, felipão foi chamado pra controlar a torcida da seleção só isso

    Conteúdo patrocinado


    ARBITRAGEM Empty Re: ARBITRAGEM

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/03/24, 09:20 pm